No dia 26 de setembro de 2012, a UFPA recebeu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em mais um Círio da universidade.
Como em todos os anos, nós do Ministério Universidades Renovadas através do GOU Maranatá estivivemos apoiando esse grande momento com hinos de louvor e orações. Para nós sempre é uma grande alegria poder servir a Deus de qualquer maneira e não somente através do Grupo de Oração Universitário. Ainda mais, em um momento que acolhemos a que primeiro nos acolhe que é Maria. Que ela possa cuidar de cada uma das pessoas que compõe esta universidade e sempre interceder por nós. Amém!
Veja o vídeo que resumo como foi esse dia maravilhoso!!







0 comentários:
Postar um comentário