Hoje, como em todas, as sextas teve GOU! Glória a Deus por isso.
Cada GOU experimentamos algo novo e hoje não foi diferente.
Primeiro que não pode ocorrer no auditório da reitoria onde sempre estamos e por isso fomos para o Vadião. Quem conhece o Vadião sabe que não é um simples lugar na beira do rio... Nas quintas e sextas a noite sempre são feitas festas regadas a bebidas, música alta e muitas outras coisas que afastam os universitários da vontade de Deus, porque a vontade do nosso Senhor é como diz em I Tessalonicenses 4,3 "Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza", mas hoje aquele lugar foi santificado mesmo que por alguns minutos e muitos universitários foram abraçados pelo Amor de Deus. Essa é a missão do MUR!
Quando a Rose pregou, falou sobre o sofrimento e sobre o amor. Nos mostrou que Jesus não sofreu por nós só no momento da cruz, mas foi negado, foi escarnecido, não quiseram recebê-lo nem em seu nascimento... e tudo isso foi por Amor! Foi por nos Amar. Como é bom ser amado por Deus!
E Deus faz coisas tão maravilhosas que hoje vimos algo que ainda não tinhamos visto. O Jonh tava o tempo todo com um fone no ouvido e no fim, no momento da apresentação, falou que era porque a namorada dele estava ouvindo o GOU!! Que coisa maravilhosa, isso que é namoro de verdade, e mesmo pelo celular é possível sentir o que é o GOU.
A paz! Sexta que vem tem mais!
Rafaelo Rosa- Coord. Promoção Humana MUR
0 comentários:
Postar um comentário