11 de dez. de 2010

Eis que faço nova todas as coisas - Rafaela Lucena

“O amor de Cristo nos constrange, considerando que, se um só morreu por todos, logo todos morreram. Ele morreu por todos, para que os que vivem já não vivam para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Por isso, daqui em diante, não vamos considerar ninguém segundo a carne. E se antes consideramos Cristo segundo a carne, agora já não o consideramos assim. Por conseguinte, quem está em cristo é criatura nova. O que é velho passou, e um mundo novo nasceu” (2 Cor 5, 14-17)



Deus fez um plano de salvação para todas as pessoas e para ter essa vida nova em Cristo basta querer. Mesmo que o pecado nos faça sentir indignos da presença de Deus, nos impedindo de sermos criaturas novas.

O evangelho conta que Jesus foi recebido por uma pecadora que se ajoelhou diante dele, chorou aos seus pés e enxugou as lágrimas com seus cabelos, imediatamente a pecadora foi perdoada, porque Jesus não olhou para os seus pecados e sim para o seu coração.

Nós fomos criados para o céu, precisamos seguir o exemplo da pecadora e mostrar o nosso “nada” para Deus para nos tornarmos criaturas novas. Deus espera a sua decisão!


Rafaela Lucena é graduanda de Engenharia Civil pela UFPA.
10/12/2010

Andréia Patrícia
COMMUR - Belém

0 comentários:

Postar um comentário